quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Enquanto Helena não chega...

A mamãe aqui está apaixonada por Helena! E é claro que todo este tempo de espera (já são 38 semanas!!! rs) somado à preparação do quarto e montagem do enxoval me deixou ainda ansiosa por sua chegada! Enquanto ela ainda não chega, eu fico babando suas coisinhas nas horas vagas... ta bom, 24h por dia! rs
Vem logo pra mim, filha!!!

Decoração em mdf do meu quartinho!

 Minha centopéia e meus sapatinhos!

Minha bonequinha com cheirinho de talco que vovó Hed deu!

Minhas lindas bonequinhas de pano super delicadas! 
 
Meu aconchego...

Tudo personalizado... é só meu! rs

Meu enxoval todo bordado. Chamego da vovó Hed!

Meus lindos presentes do Chá de bebê!

Ops... quanto sapatinho lindo!
Pezinhos iluminados!

Jenny fotografando minhas roupinhas... pura criatividade! 

Minha cortina de princesa!

Meu bercinho lindo!

2 comentários:

  1. Õõõõn meu deuso!! *-* Titia tbm tá super ansiosa com a sua chegada Helena!! Vem logo!!

    ResponderExcluir