sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Experiências de uma mãe em atividade!


"Ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. 
Ser mãe é encarnar a divindade na Terra."
Barbosa Filho
Sem dúvida, essa foto expressa a maior experiência da minha vida! Ainda não concluída (aliás, nunca será), ela se desenvolverá durante toda a minha existência. Lidar, aprender, educar, viver com Helena tem sido a melhor coisa dos meus dias. Deus sabe o que faz. Eu creio nisso!
Este momento mágico registrado traduz toda a intensidade do sentimento habitado entre mãe e filho. O primeiro contato, o encontro tão esperado por ambos! Poder  partilhar de novas experiências, desenvolver nosso relacionamento, traz a mim uma alegria imensa em poder cuidar e amar este pequeno ser que Deus fez gerar em meu ventre. Assim, revelar-se-à uma Hellen que desconheço, e que saber... essa é a melhor parte! Me redescobrir a cada dia! Obrigada, Senhor!

Um comentário: